quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Personagens que surgiram no Turmbl's.

Ah a tecnologia!!!!!....

Penso que as vezes inclue e que as vezes exclui!

A rede social mais conhecida aqui no Brasil é o Orkut, todo mundo tem Orkut... todo muito se senti incluido. Similar ao Orkut existe o Facebook porem, pouco popular e como é pouco popular as demais pessoas não se interessam em ter um perfil nessa rede, outra febre do momento é Twitter ( hehehehehehe) mas aí é que tá! O microblog é todo em inglês, até para configurar o idioma para espanhol tem que saber um pouco de inglês. A proposta do Twitter é diferente do Orkut e do Facebook, as camadas populares dificilmente tem um perfil no Facebook ou no Twitter acredito que seja pela falta de dominio da lingua estrangeira.

Sim mas onde eu quero chegar com essas redes todas a cima citadas? Alguem aí já ouviu falar do Tumblr? Entonce!

Eu já!

E quero dividir com vocês a experiencia que nem tão nova é assim, o microblog Tumblr surgiu no ano passado e tem a essência bem parecida com o Twitter, ora bolas, mas porque nunca ouvir falar desse tal de "Tumbis" antes? É resposta é simples, a mídia brasileira não fala sobre essa rede e o Twitter só ficou famosa porque serviu para expor a vida dos artistas através de várias e várias polêmicas, eu mesma só ouvir falar de Twitter depois que a Sasha ficha da Xoxa ( kkkkk essa foi podre) da Xuxa escreveu a palavra cena com "s" ficando sena! Oh a mídia caiu em cima da menina que a filha da rainha dos baixinho é burra!!! ô ô ô!!!!!

O Tumblr assim como o Twitter tem ferramentas onde você pode postar músicas, fotos, etc e tal apartir daí surgiu os personagems Rage, Fuck Year e Forever alone. Os nomes em ingles porque surgiram nos EUA assim como o Twitter.

E é isso, quero compartilhar tambem, as tirinhas toscas que surgiram no Turmblr e se alastraram por todo mundo. A base de tudo é desenhado no paint que como sabemos é um programa que só sai desenho tosco e mal feitos. Cada personagem tem a sua identidade e sua personalidade o Rage retrata a raiva, o Fuck Year retrada a sensação de "fodacidade" e o Forever Alone representa a solidão extrema do personagem.

Na sequencia eles:














E aí se identificou com algum?

Existem outros persogens, logo, logo estarei apresentando por aqui.

Um comentário:

  1. Lu é dona de grandes reflexões. Certamente vai abrir um mundo para muitas pessoas através deste blog.

    ResponderExcluir